sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Oi gente ? eu não podia esquecer de fazer uma maquiagem para vocês no halloween .Então eu fiz uma maquiagem de bruxinha !!

Bom gente pra começar, eu sempre passo uma base, fixador de sombra ou corretivo para a sombra durar mais tempo !! no meu concavo eu passei um roxo com brilho e na pálpebra eu passei uma preto ( nem tão forte e nem tão fraco ) e passei o rímel que eu já tenho a resenha aqui no blog. E na linha d água em vez de passar um lápis preto eu passei a mesma sombra roxa que eu passei no concavo 

Já na boca eu passei uma batom marrom da avom que em breve farei resenha aqui no blog 
( Se você quiser você pode mudar a cor do batom ) 

Esse foi o post espero que gostem e ate a próxima 

Fan page : Duda Viana
Instagram :dudavianablog
Twitter : @Eduarda_Viana1
Google+ : Duda Viana
Email para contados :Vianae00@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário