quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Oi gente tudo bom ? hoje eu vim falar sobre delineado e trazer uma dica que vai ajudar muito na hora de fazer o delineado. Minha primeira dica e para você que esta começando agora, o melhor tipo de delineado para as meninas que estão começando e o em caneta ( na minha opinião, mais você pode usar qualquer um ). Minha segunda e  ultima dica e você colocar uma fita no final do seu olho a direção a sua sobrancelha, bom funciona assim, você faz o trasso no seu olho ( normal ) e quando for fazer o gatinho você sobe em direção a sobrancelha com a ajuda da fita e depois e só você tirar que vai esta certo.                                                                                                                            
Bom gente eu não usei a técnica que eu falei a cima por que eu já tenho uma certa prática nisso mais se você treinar você também consegue !!

Bom gente esse foi o post de hoje espero que gostem e ate a próxima !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário