segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oi gente  bom tudo ? pra quem não sabe domingo dia 08 foi meu aniversario e eu gostaria de mostrar a vocês oque eu ganhei !!


Essa sandália foi minha avó que me deu, eu gostei muito e se você perceber tem umas pedrinhas e um fecho atrás e ela e colorida !!

Ganhei essa chapinha muito bonitinha na minha tia Rafaela ( muito obrigada eu gostei muito )
ela e rosa e dentro dela tem um botão que quando ela liga esse botão acende , ela e especifica para franjas como eu tenho uma ela comprou pra mim !!

E como era domingo eu fui a igreja e esse foi o meu look, fui com essa bolsa que minha amiga Isadora me deu ( obrigada ) e com esse vestido com listras amarelas e brancas !

E como minha prima estava na igreja eu fui para a casa dela ( esse e o Davi filho da minha prima Maria de Fátima )  


Esse foi os posts espero que vocês gostem e ate e próxima !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário