quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Oi gente tudo bom ? hoje eu to aqui pra conversar com vocês !

Hoje eu vim explicar por que o nome do blog e do canal e Tudo junto e Misturado.

Bom esse nome surgiu a pouco tempo atras na minha escola......

Eu e um grupo de amigos queríamos criar uma canal de minecraft, o nome do canal ia ser KIML ( são as letras das iniciais nos nossos nome ) soque um dia tivemos a ideia de colocar o nome do canal de Tudo Junto E Misturado, mas esse nosso grupo não deu certo acabou dando problemas então não fizemos mais o canal. Aí o nome Tudo Junto e Misturado não serviu mais pra nada, então eu peguei ele pra mim, e ninguém reclamou !! Mais eu coloquei esse nome por que no meu blog e canal vai ter diversos como diz o nome Tudo Junto e Misturado !


Espero que vocês gostem e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário