quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Oiiiiii Gente !! estava morrendo de saudades de fazer mais um post aqui no blog, mais a minha internet caiu , então só consegui postar hoje ! e quero aproveitar e contar mais uma novidade !! Eu já gravei meu primeiro vídeo do canal, logo logo vai estar no ar para vocês  ! Agora vamos direto ao assunto,  Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês da mascara de cílios da avon !!


Essa e a embalagem da mascar, ele e Amarela e com um detalhe prata ali no meio, eu não tenho nada que reclamar !

Eu gostei muito do pincel por que tem fibras e  ele não e muito grosso e da para passar nos cílios inferiores e superiores ! 

A mascara e a prova d`água mais eu não ligo muito para isso !!

Bom Gente esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e até a próxima !1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário